Google

sábado, 31 de maio de 2008


5 comentários:

Leila disse...

Acessei a página na tentativa de encontrar um meio de comunicação mais direto. Telefonei mas não consegui falar. Como cidadã petropolitana e estudante de Letras da UCP, fiquei arrepiada e ao mesmo tempo indignada com a manchete do Jornal de Cascatinha em sua última edição. "... atraZando...". O que é isso minha gente? Como vocês podem utilizar em um veículo de comunicação, que ficará exposto à todos, textos que não são revisados? Sinto-me envergonhada e aproveito para me oferecer, de forma voluntária, para cooperar na revisão dos textos do Jornal de Cascatinha, uma vez que me considero uma nativa do distrito de Cascatinha, tendo iniciado minha vida acadêmica no Colégio Estadual Irmã Cecília Jardim. Espero que essa crítica seja lida e analisada.
Leila Xavier de Abreu

Leila disse...

Espero sinceramente que vocês não ponham a capa da última edição nesse blog, pois, além de errarem estarão pesristindo no erro.

jufrancecosta disse...

A Leila, em seu comentário de 10.06.2008, também deverá corrigir-se, colocando uma vírgula no trecho "O que é isso (,) minha gente?" e suprimindo a crase de "ficará exposto à todos"

Leila disse...

Agradeço ao Sr. Juarez pelas correções feitas ao meu texto e aproveito a oportunidade para pedir desculpas.

jufrancecosta disse...

Um pouco desconfortável! Sequer era leitor do Jornal de Cascatinha na data em que ataquei a crítica da Leila e olha!...: Audacioso, e de quebra ganho um elogio. Se por esse canal minhas palavras chegaram até ela, deverão chegar outra vez. Convido-a a dar uma espiadinha todo mês no meu blog. Agradeço o elogio: Não quis ser severo com a moça ou com o português (O erro criticado por ela era mesmo crasso!)